sábado, 17 de setembro de 2011

Irmã de peixe, peixinho é...


Rebecka, minha afilhada, já não faz mais gracinhas, agora é uma mocinha... mas já tem sucessora: Rachel, sua maninha de cinco anos!
No último feriado de 7 de setembro, fez a mãe pagar o maior mico!

Estavam os quatro - Ana, Fernando, Rebecka e Rachel - indo de carro para Teresópolis e precisaram parar num posto de gasolina para usar o banheiro. Fernando e Rebecka foram comprar biscoitos enquanto Ana acompanhava Rachel a caminho do toalete. Rachel, “apertada” saiu correndo na frente e... entrou no banheiro masculino!
Ana, apavorada, saiu correndo também e do lado de fora chamava, mas nada da “pimentinha” sair e o jeito foi ela entrar! Na saída, Ana vinha berrando querendo saber por que Rachel tinha feito tal travessura e deram de cara com um casal que ia usar o toalete. Constrangimento total, mas que acabou em grande gargalhada!

- “Quel, por que você fez isso filha? Tem que prestar mais atenção antes de entrar no toalete!” - “Mas eu prestei atenção mãe”, respondeu sem perder tempo. “Olha lá... a placa mostra que um era para pessoas usando calça comprida e a outra, pessoas de vestido. E hoje, mãe, eu estou de calça comprida!

Nenhum comentário: