domingo, 4 de janeiro de 2009

Festa de arromba!

Comecei o ano muito bem!
Logo no raiar de 2009, quando terminou a festa familiar e as luzes se apagaram fui para uma festa de arromba!
Sim... estavam a minha espera! E ansiosos pois prometeram só começar com a minha chegada!
Estavam lá reunidos gnomos e fadas... Amigos meus de tempos idos!
Lá pelos anos 80 eu era um deles: uma gnomida!
Muito pouca gente sabe disso, mas é incrível como quem tem alma pura pode perceber essa minha aura elemental!
Isso já é outra história...
Hoje vim contar do reveillon no Mundo Encantado!
Estava animado: música, dança, pão de mel, maçã do amor, chá de alecrim dourado e água espumante direto do lago azul! Me acabei!
Mas tive que voltar pois com os primeiros raios de sol o encanto se acaba... O elfo Lucas me deu uma carona e vim escorregando pelo arco-iris. Trouxe um pouco de pó de pirlim pim pim e ervas fresquinhas para fazer chá. Ah... sabe quem veio dentro da minha bolsa? Um vagalume maroto!
Ele disse que tem um parente, um primo se não me engano, que mora aqui neste plano e que não o via há tempos... Ele ficou aqui no jardim, mas eu o avisei que quase não temos mais vagalumes por aqui!
Você está rindo do quê?
Não acredita em mim?
Olha que eu tenho poderes mágicos...

Nenhum comentário: